AOS COMANDANTES DAS FORÇAS SINGULARES DAS FFAAA doc. nº 199 2011
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
As Forças Armadas "destinam-se a defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais (Art 142 da Constituição de 1988) Assim lhes cabe defender as Instituições, a começar pela Instituição - Família; o funcionamento, interdependente, dos Três Poderes da República, etc. de qualquer tipo de crime, especialmente, o organizado, que direta ou indiretamente, possam ameaçar a Defesa Nacional debilitando e mesmo comprometendo a nossa Soberania e Integridade Territorial.
Pode a Nação acreditar que a Defesa da Pátria será garantida por um Congresso, onde atos de corrupção estão presentes, envolvendo parlamentares em escândalos, malversação e desvios do recursos públicos, nepotismo, e etc. e etc.? Pode-se acreditar num Poder Judiciário já, agora, contestado, até pelos juizes de Primeira Instância, por sua inoperância e mesmo, desmoralização pelo Poder Executivo que não cumpre as ordens judiciárias e não zela pela Constituição Federal?! Deve-se acreditar que o Poder Executivo continuará a fazer a prometida "faxina", visando eliminar os corruptos e subversivos que, hoje, estão a frente da administração pública nacional, realizando apropriações imorais e desvios dos recursos públicos, em todas as áreas, como por exemplo, nos transportes, comunicações, turismo, saúde, na educação, no decantado PAC 1, onde a corrupção generalizou-se, sofrendo uma pressão terrível dos envolvidos nas "maracutaias" quase que diárias?!
A Nação agoniza, em todos os seus fundamentos - na desmoralização dos indivíduos que assistem seus direitos vilipendiados todos os dias; no sucateamento das FFAA - única Instituição que goza de alta credibilidade da Nação; na debilidade dos três Poderes da República envolvidos, diariamente, em corrupção, na impotência para funcionar com regularidade, etc. e etc. Assim também acontece com o funcionamento dos 37 ministério. Citamos apenas o Ministério da Justiça completamente empenhado no Projeto de Lei da Verdade, que visa descobrir o paradeiro de 236 celerados que atentaram contra a Pátria, na segunda metade do século passado e nada fazendo para descobrir as responsabilidades pelas mortes de 30 mil brasileiros, nos confrontos com o aparato de segurança que perdeu 1.800 servidores, além das mortes de 35 mil brasileiros falecidos nos desastres de trânsito, isto,só em 2010. E que dizer dos 200 mil condenados, soltos por falta de presídios.?!
Fica a sociedade, como um todo, responsabilizando os Comandantes das Forças Armadas para que salvem a Nação esquecendo que elas são subordinadas aos 3 Poderes da República , pedindo que cumpram suas missões constitucionais, parecendo ao povo que não acompanham, pois calados ficam, como aceitando, sem nenhuma ação conhecida, a tudo acima relatado. Parece que, a sociedade os consideram impassivos e que:
- assistem às violentações à Constituição, como, por exemplo: às invasões de propriedades privadas e às ocupações de prédios públicos, pelo subversivos do MST?! Que dizer das proibições aos militares freqüentarem a atos religiosos, especialmente, mandado celebrar em memória dos 119 Heróis Nacionais que perderam suas vidas, em defesa da Democracia e da Pátria ?
- vêm antigos sindicalistas, subversivos da ordem vigente ocupando postos- chaves dos ministérios e empresas estatais, nutridos com milionárias remunerações e praticando o peleguismo, desenfreado, e o enriquecimento ilícito, da noite para o dia ?!!!
- assistem à roubalheira nos contratos de serviço, de publicidade, despesas nos cartões corporativos, mordomias de toda ordem, evasão milionárias de recursos, enquanto as verbas orçamentárias destinadas as FFAA, são extirpadas, sem o mínimo cuidado anestésico e, posteriormente, contingenciadas?
- aceitam fazer parte de um poder público que os tratam com indiferença?!!!
- aceitam o desrespeito explicito aos preceitos constitucionais pétreo como: a criação absurda de reservas indígenas nas fronteiras; ocupação indevida das faixas de fronteira, invasões das propriedades privadas etc. ?!!!
- parecem concordar com o esfacelamento moral, material e operacional de seus comandados e de seus instrumentos do exercício de uma nobre missão e profissão, que é lutar pala defesa da Pátria e garantir da manutenção das Leis e da Ordem?!!!
- acatam, proibições às comemorações de efemérides importantes da nacionalidade, testemunhos e registros históricos, como o 27 de novembro de 1935, e o de 31 de março de 1964 ?!!!
´É sociedade, como um todo, responsável pelos desmandos acima. Ela com sua força, como fez em 1964 com o apoio das Forças Armadas. É que poderá salvar o País.
O GRUPO GUARARAPES, ACREDITA QUE ELES ESTÃO VIVOS, POIS SÃO HOMENS HONRADOS E QUE AMAM A PÁTRIA. ESTÃO CONCIENTES DAS SUAS RERSPOSBILIDADES, E QUANDO A SOCIEDADE ACORDAR ELES, NOSSOS COMANDANTES, ESTARÃO COM SUAS FORÇAS AO LADO DO POVO E A NAÇÃO SERÁ SALVA, COMO JÁ FOI SALVA EM 1964.
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º egistro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.797 civis 49 da Marinha - 474 do Exército 51 da Aeronáutica; TOTAL 2.371 Batistapinheiro30@yahoo.com.br. WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES 16-9-2011
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário